Esclarecimentos sobre as promoções realizadas pelo site de compras coletivas Groupon.

Prezados clientes,
Como já informado anteriormente, é extremamente necessário que seja realizado o agendamento de sua vinda ao nosso estabelecimento para desfrutar de uma oferta adquirida pelo Groupon com pelo menos 2 dias de antecedência. Para oferecer produtos sempre frescos optamos por não manter um estoque muito grande, por esse motivo há um limite de atendimentos que podemos realizar em um mesmo dia.  Se você não agendou sua vinda e, ao chegar ao Frutto do Parque, foi informado que não poderia ser atendido apesar de existir mesas vazias, é porque o estoque já estava todo comprometido com clientes agendados que ainda estavam por chegar. Por esse motivo o prazo para desfrutar de sua oferta é consideravelmente extenso (3 meses). Aconselhamos a não deixar para última hora a fim de evitarmos esse tipo de transtorno.

Esclarecemos ainda que os valores referentes às compras de ofertas realizadas através do Groupon que não são efetivadas em nosso estabelecimento não nos são repassados. Ou seja, se você comprou e não teve como consumir sua compra por qualquer motivo, nós do Frutto do Parque não ganhamos nenhum centavo seu. Não há como nos responsabilizarmos em devolver seu investimento pois ele não nos foi repassado. Este valor deve ser reclamado junto ao Groupon.

Caso você ainda esteja com dúvidas estamos a sua disposição.